Eunápolis, 06 de maio de 2009.

Durante todos esses anos várias pessoas colaboraram e me ensinaram muitas coisas. Confesso que não aprendi tudo que quis, mas aprendi tudo que pude. Andei muito tentando alcançar este momento. Agora quero revelar meus sinceros agradecimentos às pessoas que me fizeram sorrir, chorar, sentir, viver, crescer...
Quero agradecer primeiramente a Deus que me deu forças, coragem e sabedoria para vencer os obstáculos da vida. Agradeço também a minha primeira professora, Karla do primário, foi com ela que aprendi a ler, escrever e calcular. Agradeço a minha primeira professora de português, Patrícia, pois com ela aprendi a valorizar os livros.
Em fim, quero agradecer a todos que colaboraram na minha educação desde o primário, e as que hoje estão compartilhando comigo a maneira para prosseguir e ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo. Pois o que tenho aprendido é a base para um futuro promissor e bem realizada.
E como diz Ana: “Tudo que tenho aprendido na escola pesa hoje em cada decisão que preciso tomar e, se tenho alguma organização mental, uma localização intelectual diante da sociedade, isso devo aos esforços da educação escolar. Um abraço a todos.

Atenciosamente, Jhuliana Cruz de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário